capa do livro

Descrição do Livro

        O preço é a chave para acionar o comércio, pois a compra e a venda só acontecerão se o bem ou serviço for quantificado monetariamente, isto é, quanto dinheiro se está disposto pagar para adquirir. Se o empresário tem o firme propósito de comercializar deve seguir princípio par atingir o objetivo de conquistar o mercado com lucro na venda e é este segredo que será revelado nesta obra.
 
        Na atualidade os consumidores são em número menor, considerando a abundância de ofertas de bens e serviços, portanto, é fundamental adotar estratégias acertadas para conquistar destaque. Com tanta concorrência o preço ganha ênfase, com isso, se faz necessário servir-se de ferramentas para calcular o preço justo. Esse processo será possível ao considerar três enfoques: custo mais o lucro almejado, prática da concorrência e, por fim, a identificação dos valores percebidos pelo consumidor.
 
        Nesta obra a teoria andou juntamente com exemplos práticos, uma vez que é muito mais fácil à compreensão e o emprego na atividade comercial, pois quando o assunto é formação do preço de venda não dá para brincar.